Resultado

Resultados da nova metodologia desenvolvida por Fátima Zanetti sobre o Biomagnetismo da Unificação das Terapias Vibracionais.

Resultado da terapia enviado à SINTE (Sociedade Internacional de Terapia). Foi aprovado dentro das normas da ABNT. Avaliação para montar o protocolo de atendimento de quatro idosos.

Com o Gráfico Radiônico e a régua de DNA alimentar, foi avaliado o equilíbrio das disfunções energéticas do órgão que acometia cada idoso. Os idosos foram submetidos a várias sessões de terapias, onde receberam a vibração da musicoterapia, litoterapia, cromoterapia, digitopressura e da água vibracional. Resultado do Biomagnetismo da Unificação das Terapias vibracionais.

1º caso: 79 anos. Sexo feminino. Dois meses, 18 sessões.

Resultado da avaliação com a Radiestesia: pH 4.0. Órgão: baço-pâncreas, excesso de energia. Queixas da idosa: azia, gases, evacuava várias vezes ao dia e esquecimento. O laudo médico confirma o nódulo na mama direita.

O exame de mamografia confirma que a mama direita tem um nódulo. O ultrassom realizado na 8ª sessão, 05/05/2014, confirmou o desaparecimento do nódulo da mama. Dois dias após o exame, foi realizada mais uma avaliação com a Radiestesia, a qual confirmou pH 7,0 e o baço-pâncreas equilibraram-se e desapareceu o nódulo da mama. Outras avaliações com a Radiestesia confirmaram coração deficiente, estômago em excesso, triplo aquecedor em excesso, fígado deficiente e em excesso. O equilíbrio dos órgãos e das vísceras com as terapias vibracionais ajudou a controlar as queixas.

2º caso: 67 anos. Sexo masculino. Dois meses, 11 sessões.

Resultado das avaliações com a Radiestesia: pH 6,5. Órgão: víscera, intestino delgado, excesso de energia.

Queixas do idoso: tinha a perna esquerda amputada, não dormia bem à noite, urinava pouco: 3 a 4 vezes ao dia. Na 3ª sessão, alcançou o ph 7.5 e vísceras, intestino delgado estavam em equilíbrio. Passou a dormir bem e a urinar de 5 a 6 vez por dia. Com a terapia vibracional, aumentou a sua autoestima. Passou a aceitar os seus limites. Adorava ler jornais, revistas espíritas e gostava de conversar. Seu pH de 7,5 passou para pH 10.

3º caso: 79 anos. Sexo feminino. Dois meses, 14 sessões.

Queixas da idosa: tristeza, raiva, mágoa do pai que era alcoólatra e a agredia muito para forçar a falar. Aos dois anos de idade, foi picada por uma cobra cascavel, que lhe ocasionou várias sequelas. A musculatura do lado esquerdo do rosto não tinha muita sensibilidade ao toque. Possuía contração e movimentos involuntários que afetaram o olho, a boca e ficou com dificuldade para falar. Tinha dificuldade para caminhar por causa do edema na perna esquerda e artrose no joelho. Fazia uso de andador. Resultado das avaliações com a Radiestesia: pH 4,5. Vísceras, intestino grosso estavam deficientes. Elemento metal cor é o branco. O ponto B13 foi tonificado em cinco sessões de terapia.

Usei lâmpada e cristal vermelho para aumentar a sua vitalidade. O nível do pH aumentou.

Sentimento de tristeza desapareceu e as queixas e sequelas diminuíram com o aumento do pH de 6.0 para 7.0.

4º caso: 74 anos. Sexo masculino. Dois meses, 13 sessões.

Queixas do idoso: intestino não funciona, dores na coluna e nervo ciático. Não dormia bem.

Resultado da avaliação com a Radiestesia: pH 4,5. Órgão: circulação e sexualidade estavam deficientes. Na terceira sessão de terapia, o pH alcançou 6.0 e as queixas melhoraram. Na 13ª sessão, atingiu pH 7.0 e desapareceram as queixas.

Coceira psicossomática - Resultados obtidos em 6 semanas.

Protocolo de Tratamento da Coceira Psicossomática

Contatos

  • Email: contato@institutofatimazanetti.com
  • Website: www.institutofatimazanetti.com
  • Telefones: (19) 3623-4290 / (19) 3056-4259