Fátima Zanetti

Fátima Zanetti atua há três décadas na área de terapias holísticas. Desenvolveu vários trabalhos com acupuntura e terapias ortomoleculares.

No período de 2009 a 2017, realizou várias palestras e workshops em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Santa Catarina e Minas Gerais.

Sua metodologia foi aprovada pelo SINTE (Sociedade internacional de Terapias), onde apresentou os resultados do Biomagnetismo da Unificação das Terapias Vibracionais no Congresso de Holística em 2015, em São Paulo.

Participou em 2016 do II Seminário em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), na cidade de Uberlândia - MG, como palestrante e moderadora da mesa redonda. No evento, pôde constatar que sua metodologia se adequa perfeitamente ao programa do PICS e proporciona qualidade de vida à população, a qual depende do Sistema Único de Saúde (SUS).

No ano de 2017, o seu trabalho sobre a avaliação da Iridologia com o gráfico radiônico que foi aprovado pela SINTE e apresentado no Congresso Holístico. Fátima Zanetti foi condecorada em 2017 pela ABRAMMIL (Academia Brasileira de Medalhista Militar) pelo trabalho beneficente em prol aos portadores de câncer carentes.

O Biomagnetismo da Unificação das Terapias Vibracionais é uma técnica preventiva que ajuda a equilibrar as disfunções energéticas que tanto afetam as famílias na atualidade, as quais são citadas pela área acadêmica como obesidade, déficit de atenção, hiperatividade, depressão, câncer e tantas outras que vêm acometendo a humanidade.


Contatos

  • Email: contato@institutofatimazanetti.com
  • Website: www.institutofatimazanetti.com
  • Telefones: (19) 3623-4290 / (19) 3056-4259