Livro

O livro “A Criação da Vida em Vinte Quatro Horas”, escrito por Fátima Zanetti,
tem as informações dos eventos que ocorreram durante
as canalizações do projeto Unificação.
Em breve, o lançamento do livro!

Introdução

“A criação da vida em vinte quatro horas”

O segredo da humanidade está nos mundos paralelos, local onde resgato informações passadas pelos mestres sobre a criação do projeto para Unificar as Terapias vibracionais.

A conexão com os mundos paralelos

No ano de 2007, entrei com o carro na garagem da minha casa e após ter desligado o motor do carro senti que meu corpo foi impulsionado para frente, olhei para o meu braço e vi um relógio no pulso, então falei, “ nossa estou com 52 anos, tenho uma palestra enorme para realizar”. Neste instante olhei pra frente, foi quando vi uma enorme tela que se abriu; comecei a visualizar que eu estava sentada em um palco com assoalho de madeira e na minha frente tinha uma enorme cortina que não dava para ver a plateia.

Levantei da cadeira, caminhei até a cortina e abri com as duas mãos, olhei para ver o que tinha atrás dela, de repente uma luz branca e muito forte iluminou a plateia e não pude visualizar mais nada. Mas neste mesmo instante dei um suspiro muito forte e disse, “ meu Deus, será que vou dar conta? ” Após esta sena, senti o meu corpo encostar-se ao banco do carro e novamente olhei para o meu pulso, não tinha um relógio e pensei, ” imagina eu não vou fazer uma palestra, eu não estou com 52 anos “.

Quando senti que retornei no meu tempo real, em 2007, eu estava com 47 anos naquele momento. Pensei, “ não estou com 52 anos, não vou realizar nenhuma palestra “.

No ano de 2009 canalizei o gráfico radiônico, no qual consta a unificação científica sobre a função das pirâmides na história da humanidade e o biomagnetismo da unificação das terapias vibracionais para equilibrar a sua frequência com a vibração das pirâmides e muito mais que irei revelar ainda. Neste mesmo ano, aconteceu uma grande surpresa, eu fui premiada, posso dizer assim, recebi uma medalha, não foi do plano físico, mas de outra dimensão.

Estava sentada no sofá da minha casa e comecei perceber uma energia muito forte, mas eu sentia uma sensação muito boa, fiquei muito calma, tive uma nova visão que era real. Eu vi quando entregaram uma corrente de ouro com elos quadrados muito grande e nesta corrente constava uma medalha com formato de um triângulo de ponta cabeça com seis diamantes, ela foi colocada no meu pescoço. Depois deste ocorrido, levantei do sofá e fui direto à outra sala desenhar a medalha. Observei o gráfico radiônico, ela estava desenhada nele. Eu recebi as informações que a medalha e o gráfico radiônico são da Confederação Intergaláctica. O gráfico radiônico que canalizei tem a unificação dos gráficos radiônicos que foram desenvolvidos por outras pessoas, ao longo da história da humanidade, para potencializar o resultado do trabalho do radiestesista para montar o protocolo do Biomagnetismo da Unificação das Terapias Vibracionais com a unificação dos estudos da área humana, exata e biológica.

Um ano após, dia 13 de janeiro de 2010, Nossa Senhora de Fátima falou comigo e pediu que passasse as informações científicas que estão neste livro. Depois de muito tempo, foi revelado que eu tenho em minhas mãos os estudos da escola de Melquisedeque, que irei passar pra você. Passaram se alguns meses, eu estava em oração com os olhos fechados, esta é a forma que desligo de tudo o que está a minha volta. Neste momento, senti a aproximação de alguém que perguntou três vezes, ” você vai doar tudo? ” Respondi três vezes que sim. Nesta fase, eu não tinha total conhecimento do tamanho do projeto que iria desenvolver para ajudar gratuitamente as pessoas.

“Com muito amor eu assumi um contrato, o dinheiro arrecadado, com o projeto que canalizei, será revertido à obra de caridade que venho trabalhando para ser concretizada”.

Passaram-se cinco anos, desde que tive a minha primeira revelação em 2007. No ano de 2012, com 52 anos, aconteceu o lançamento do meu primeiro livro “A Ciência Que Foi Ocultada”, foi uma edição independente e não tive a oportunidade de divulgar na mídia. Agora você está adquirindo o conteúdo científico que ficou guardado por tantos anos. Na noite do autógrafo eu estava usando a medalha da Confederação Intergaláctica sem que ninguém soubesse o seu significado.

Canalizei o projeto da Unificação das Terapias vibracionais que utilizo no atendimento às pessoas carentes e portadoras de câncer. Agora falta concluir a construção da planta que canalizei da escola de Melchizedeck e os projetos tecnológicos para o futuro, que foram usados pelos nossos ancestrais e destruídos no transcorrer das guerras na história da humanidade.

Irei relatar as canalizações sobre os fatos que ocorreram com a humanidade no transcorrer de 24 horas, vai depender de você acreditar se é ficção científica ou realidade.

Neste livro você vai saber sobre o funcionamento das pirâmides, o gerador para iluminar o planeta no futuro, o modelo de agricultura de subsistência, uma nova tecnologia para ajudar na área da saúde e a unificação das terapias vibracionais que tem a função de equilibrar a frequência do seu DNA e os resultados obtidos com os meus clientes.

O material das minhas pesquisas, que irei passar a você, fecha o elo a respeito de vários pesquisadores que estão em busca de reposta para vários eventos que ocorreram na Terra há milhares de anos. O funcionamento das pirâmides e os mistérios gravados no relógio cósmico chinês guardam o segredo sobre a evolução da humanidade.

Participei de vários congressos e cursos livres e um dia aconteceu algo muito especial. Assistindo a uma palestra no Congresso Internacional de Estética, no auditório do Anhembi, Morumbi em São Paulo, olhei para o palco e falei, “Um dia, vou estar lá em cima”. Depois de três décadas, apresentei os certificados de minha vitória.

Nunca devemos desistir de um propósito divino. Somos intuídos a seguir um caminho e, muitas vezes, enfrentamos tribulações, porém alcançamos a vitória vindoura.

Estava assistindo a palestra do Sr. Erich Von Daniken, no ano de 2013 em São Paulo, sobre “O Egito Secreto - Velhos Mistérios e Novas Descobertas”. No transcorrer das palestras foi uma surpresa pra mim, ele estava informando que no subsolo da pirâmide no Egito tem água e as revelações científicas que recebi sobre o funcionamento das pirâmides, cruzavam com as pesquisas dele.

Ao término da palestra sai e comprei o livro “A História está Errada” de Erich Von Daniken. Durante a viajem de retorno a minha cidade, comecei a ler o livro e descobri que eu tenho as informações sobre a biblioteca de ouro.

Neste mesmo ano, Rafael Cury, diretor do Instituto Galileo Galilei- IGG enviou-me um convite para ser conferencista no congresso 23º encontro Diálogo com o Universo, dia 16 de novembro 2013, em Curitiba- PR. Aceitei o convite e ministrei a palestra com o tema: “Os códigos Maia e Egípcio revelam a função das pirâmides na Terra e no universo”. Nesta palestra falei sobre a função da água no funcionamento dos geradores das pirâmides e muito mais que você vai ler neste livro.


Contatos

  • Email: contato@institutofatimazanetti.com
  • Website: www.institutofatimazanetti.com
  • Telefones: (19) 3623-4290 / (19) 3056-4259