Eventos

2012 - Lançamento do livro “ A ciência que foi ocultada” Revelação científica do 3º segredo de Fátima

2013 - Fátima Zanetti é entrevistada por Cris D’ Paschoal e Cathia D. Gaya

Participou como conferencista no congresso 23º Dialogo com o Universo

Sinto muita gratidão!

Encontro pessoas maravilhosas que ajudam divulgar o projeto Unificação

Em 2013, fui entrevista por Cris D’ Paschoal e Cathia D. Gaya, apresentadoras do programa Enigma, para falar sobre o lançamento do Livro “A ciência que foi Ocultada”. Foi uma surpresa quando elas contaram que iria participar como conferencista, no Congresso 23º Diálogo com o Universo.

Um dia muito especial na minha vida. Estou ministrando a palestra no congresso 23º Diálogo com o Universo e divulgando o projeto Unificação.

Rafael Cury, diretor do Instituto Galileo Galilei - IGG com as conferencistas Fátima Zanetti, Cris D’Paschoal e Cathia D Gaya.

Fátima Zanetti ministrando a palestra no Congresso 23º Diálogo com o Universo.

Participação no Congresso Holístico em 2015

 

Resultado do Biomagnetismo da Unificação das Terapias Vibracionais aprovado pela Sinte (Sociedade Internacional de Terapias).

Quero compartilhar minha felicidade e minha vitória com minhas amigas e alunas, que participaram do curso de Biomagnetismo da Unificação das Terapias Vibracionais. Minhas pesquisas sobre a Unificação das Terapias Vibracionais foram aprovadas pela SINTE (Sociedade Internacional de Terapias). Fui convidada a participar, nos dias 5 e 6 de setembro, do mais importante Congresso de Holística de 2015, em São Paulo, onde ministrei uma palestra e apresentei a nova metodologia e os resultados obtidos com a Radiônica e a Radiestesia, seguindo os cinco movimentos da terapia chinesa na Unificação das Terapias Vibracionais.

Agradeço a todas as pessoas que reconheceram o meu trabalho e me apoiaram nas três décadas de dedicação, amor e atenção ao próximo.

 

 

 

2016 mais uma vitória!

 
Palestrante e moderadora da mesa redonda no Segundo Seminário do PICS (Práticas Integrativas e Complementares), na área da sáude em Uberlândia, em março de 2016.

Apresentou seu trabalho científico sobre o Biomagnetismo da Unificação das Terapias Vibracionais.

No evento, pude constatar que minha metodologia se adequa perfeitamente ao programa do PICS da secretaria de saúde do SUS, que atende à população carente de Uberlândia.

 

 

2017 Congresso Holístico

Apresentação da nova metodologia aprovada pelo SINTE ( Sociedade Internacional de Terapia) sobre o estudo da Iridologia com o Gráfico radiônico.
Fátima Zanetti recebeu do SINTE a medalha de reconhecimento pelo seu trabalho da Unificação das Terapias Vibracionais na visão da ciência quântica, onde abre um leque enorme de conhecimentos com a sua nova metodologia.

1° de Dezembro de 2017

 

Fátima Zanetti foi condecora pela Academia Brasileira de Medalhista Militar (ABRAMMIL). Recebeu a medalha “ Mérito Cívico Militar”, cadastrada no Exército Brasileiro e Ministério da Cultura, pelo trabalho beneficente em prol das pessoas carentes portadoras de câncer. A Academia possui a Utilidade Pública do Estado do RJ e possui Estatuto e Regulamento Interno registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, registrada na União Europeia e cadastrada na Organização das Nações Unidas.

 

 

Contatos

  • Email: contato@institutofatimazanetti.com
  • Website: www.institutofatimazanetti.com
  • Telefones: (19) 3623-4290 / (19) 3056-4259